Buscar
WhatsApp
WhatsApp
Chat
Entre com seu nome, e-mail e número de telefone para iniciar o atendimento.
Seu Carrinho

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES — Z3 Autopeças Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Condições para efetuar uma troca: Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original. Como solicitar uma troca: Envie um e-mail para z3@z3autopecas.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. Condições para devolução por arrependimento: Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Como solicitar uma devolução por arrependimento: Envie um e-mail para z3@z3autopecas.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Produtos com defeito de fabricação: De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Como solicitar uma devolução de produtos com defeito: Envie um e-mail para z3@z3autopecas.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo z3@z3autopecas.com.br ou pelo Whatsapp (41) ‪99768-0275. Nosso endereço é Rod. Uva 5381 Barracão 5 – Colombo, Paraná –CEP 83.401-520

IBR Soft Logo Desenvolvido por IBR Soft – Inovação em Sistemas